24 outubro 2006

A (confusa) lógica petista

Agora o foco da campanha petista é dizer que Alckmin vai privatizar tudo. Diz que como o PSDB privatizou antes, fará novamente. E Alckmin que desminta.
Não vou nem falar que as privatizações tiveram um contexto específico e trouxeram muitas coisas boas ao país (você está na internet, navegando com linhas digitais ou banda larga, com seu celular aí do lado tem muito o que agradecer às privatizações).

Vamos falar apenas da lógica petista:
Alckmin é de um grupo que promoveu privatizações no passado, LOGO, privatizará novamente.
É de um mau gosto absurdo essa lógica ridícula. É uma falácia. E o pior: o presidente não tem nem vergonha de mentir desse jeito, e ainda dizer: 'Alckmin que desminta'.

Bom, vamos aplicar a mesma lógica ao PT e ver o que dá.
O presidente Lula e sua trupe promoveram a maior lambança, a maior corrupção que esse país já viu. A alta cúpula do partido, bem como do governo foram manchadas por ações criminosas de pessoas DO governo. Logo, Se Lula se reeleger, será um governo tão corrupto quanto já vimos.

Muito bem, estou gostando da lógica petista. Mais uma?
O presidente Lula é fundador do Foro de São Paulo, que tem como associado um grupo 'ilustre': as narcotraficantes e terroristas FARC. Logo, Lula reeleito fundará uma associação com a Al Qaeda.

Mais?
O presidente Lula duplicou seu patrimônio em 4 anos, e agora tem, declarados, 1 milhão de reais (isso sem falar que o apartamento que ele declarou em SBC como valendo 70 mil reais vale mais de 300, mas não entremos no mérito). Logo, o patrimônio de Lula quadruplicará caso ele seja reeleito.

O filho do presidente Lula passou de monitor de zoológico a empresário milionário durante a gestão Lula, LOGO, se Lula se reeleger, o filho de Lula será o secretário-geral da ONU.

Ai, ai, só petista mesmo...
(Vejam mais abaixo o post sobre suspensão de inteligência: A Chave-geral da Inteligência).

4 comentários:

Anônimo disse...

Comentar eu-irei em apenas uma frase:


Não voto em corruPTo!!


*Sem Mais*

Anônimo disse...

Tenho letras para vc !!

ACM !!!


ACM ALIADO DO PSDB
ACM QUE ADULTERO DO PAINEL !


SEM MAIS !!!

Anônimo disse...

Já que você está falando de filhos!!
A filha do Alckmin trabalho na DASLU!

A dona foi presa pela Poilicia FEDERAL!

A filha dele trabalhava lá e ele não sabia de nada ?

André Ricardo disse...

Sobre a filha do Alckmin, olhe a diferença: a menina foi trabalhar como VENDEDORA em uma empresa PRIVADA. O filho do Lula: monitor de zoológico, de repente monta uma empresa que recebe aporte de 15 milhões de uma empresa de concessão PÚBLICA com METADE do capital PÚBLICO.
Quer mesmo comparar? HÁ como comparar?