12 outubro 2006

A Chave-geral da Inteligência - Parte 1

Vendo tanto escândalo, tanta corrupção, tanto dinheiro, não posso deixar de me surpreender com algumas coisas:
1 - incrível como esse pessoal do PT levanta valores tão altos tão rápido. E não falo somente das malas de dinheiro que Freud explica, nem do valerioduto não, também me surpreendo com o filho de Lula passando de biólogo-monitor-de-zoológico a empresário multimilionário e do próprio Lula aumentando em 50% seu patrimônio, tudo isso em apenas 4 anos.
2 - incrível como as pessoas que defendem os petistas aceitam as desculpas mais bizarras como se fosse algo natural.

O ítem 1 é caso de polícia, e eu não sou policial (nem o presidente), e também não sou chefe de agências de inteligência, Forças Armadas, nem Polícia Federal (isso o presidente é, rá!).
É sobre o ítem 2 que eu vou falar.

Casos eleitos para estudo:
1 - Na época do valerioduto, o sr. Genoíno, então presidente do PT, foi acusado de ter feito empréstimos estranhos e jurou que era mentira. Ao ser confrontado com sua própria assinatura nos documentos, disse que assinava sem ler, então não sabia de nada. E os petistas acharam normal!

2 - Berzoini, ex-atual presidente do PT, disse que não sabia de nada sobre a busca de parceiros para a compra do dossiê falso que estava sendo feita pelo seus subordinados Freud e Gedimar, O Policial. Daí o próprio Lula disse que ele sabia, ao que Berzoini respondeu: 'Se o presidente disse...'. Agora ele está dizendo que não, não sabia de nada e quer processar todo mundo que noticiou isso - menos o Lula. E os petistas acharam normal!

3 - Gedimar, O Policial (e tbm advogado), é preso com muitos dinheiros, e diz que é Freud, o Churrasqueiro do presidente, o comprador do dossiê. Freud, o Churrasqueiro, é demitido pelo presidente. Um mês depois, Gedimar diz que estava sendo pressionado, por isso deu o nome de Freud, o Churrasqueiro, mas na verdade ele é inocente. Ok, um advogado E policial federal sentiu-se pressionado e disse o primeiro nome que veio à mente. Estamos falando de um POLICIAL FEDERAL E AO MESMO TEMPO ADVOGADO, não de uma senhora de 90 anos, analfabeta, do interior do Piauí. E os petistas acharam normal!

4 - (o mais estapafúrdio, na minha opinião) Sai em alguns jornais que Freud, o Churrasqueiro, recebeu 400 mil reais em determinada data. Ele diz que é mentira, que jamais recebeu tal valor, quer processar os meios que difundiram a notícia e (PASMEM) quer abrir uma investigação sobre a quebra ilegal de seu sigilo bancário. Vejamos: ele diz que a notícia é falsa, que não recebeu 400 mil reais, mas quer processar alguém por ter quebrado seu sigilo bancário. MAS COMO ASSIM? Se o valor é falso, significa justamente que ninguém quebrou seu sigilo, não é? Não? Bom, os petistas acharam normal...

Continuo a minha tentativa de explicação sobre 'os petistas acharem tudo normal' no meu próximo post... Não percam.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá parecendo novela mexicana

rsr

Nao perdê-lá-ei

uouo

Até lá: Sempre Alerta!!!!