01 novembro 2006

Capacidade mental de um crente babão

O post que se segue é altamente prejudicial à sua saúde. Tenho certeza. Mas se quiser ler, problema é seu. É o seguinte: esse blog é meu, e esse post será p/ eu me achar. Sim, vocês verão o quanto eu me acho MTO mais inteligente!

Contexto: discussão sobre a existência de Jesus. O fato é que não existe nenhuma evidência.

A seguir, na íntegra, o 'diálogo'. Preparem-se, pois é longo. Na minha opinião, VALE A PENA, p/ aprender como NÃO ser.
____

Henry, o sábio
Aloha! uauauauauauauauau esse assunto denovo , vc jaá se perguntaram por exemplo se Alexandre o G ? verdadeiramente existiu não certamenta por que convém aos individuos céticos orgulhosamente ignóbios que não aceitam que existem mais evidencia histórica dele do que do segundo o problema dar-se com a tranposição anagrâmica do nome,o qual em hebraico,(seguren-se algums desenformados) verdadeiramente é yeshua maghia.Por favor para com isso ,Ele não esta preocupado de modo que vc prove sua existência e sim em que vc se permita a sentir sua presença valeu fuiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!;;;;;;;;;;;.............


Eu, o burro
Que arrogância. Se jesus tivesse existido, ele reprovaria sua atitude.

Sobre Alexadre: existem textos de sua própria época sobre ele. O que não existe sobre jesus.

DesEnformados? Ignóbios? Tranposição? É, acho que os ignóbeis aqui são outros...
E arrogantes tbm. Odeio dar palpite sobre a forma como os outros escrevem, mas no seu caso eu não consegui me segurar. O problema não foi seu texto totalmente ridículo, sem pontuação (rá, pontuação! Exigir mto de quem nem sabe escrever as palavras, é exigir saber pontuá-las), mas a arrogância, como se VC tivesse a verdade absoluta.

Te defino em uma palavra: imbecil.

Att,



Henry, o sábio
A princípio,em momento algum me posicionei enquanto detentor daquilo que acredito vc nem chegar proxímo, tamanha tua inbecilidade, mais preocupado com correções ortográficas do que com a idéia precípua. As quais tu não sabes defender teus argumentos ridiculos que infelismente te mantem na zona proxímal do que séria aquela que pude fazer com que vc enchergar um pouco (a verdade sobre yeshua sem deturpações decorente do anagrama) há esqueci vc não sebe o que seguinifica, ridiculo para de falar sobre o que vc desconhece e apenas se limite a escutar no muito perguntar vai ser melhor pra vc pode crê., sua posição de animal acuado nos fez perceber, que sobre tudo eis um cara amplamente desenformado sem ética e pouco democrático, além defica vomitando coisas sem fundamento ;( quando afirma que não existem comprovações históricas de sua existência, pra seu governo e informação a biblia já esta sen usada enclusive pela arqueologia seu coitado).Te pergunto onde estão os restos mortais de teu Alexandre? Sobre yeshua ( perolas para vc porco) sua vinda fora anuciada séculos anterior e sua passagem descritas por homens que foram exemplos de honestidade fé e veraprobidade ( vá ao dicionario por favor). De modo que repodiu suas críticas sem fundamentos; repudiu vc que tece conjunctura arespeito do que não conhece.Na verdade não iria mais nem tc sobre esse assunto pois não estou preoculpado em provar sua existêmcia, visto que o homen não criou deus ,o homem sentil deus, coisa que pessoas como vc fica difício seu animal de cerebro atrófiado,por tanto mais próximo das plantas e dos irracionais do que de deus.

Sinto seu tiro sair pela colatra, antes de corrigir os outro procure o seu pai ( o dicionário )IGNÓBIO


Eu, o burro
Você quis falar difícil, mas o que falou não faz o menor sentido. Tente reler sua própria frase inicial e entendê-la. Sobre eu ser 'iNbecil' (tsc, tsc) por não saber defender argumentos ridículos, bom, isso não é verdade. Imbecil eu posso ser. Mas não por isso. Argumentos não são ridículos. Pode ser verdadeiro, ou falso. Pode ser atacado e cair, ou permanecer.
Nem posso falar dos seus argumentos, pois você não os possui. Você veio com um papo ridículo, mas argumento que é bom, nada.

Aliás, lendo o resto, vejo que sua lobotomia foi um sucesso! Você não consegue organizar um pensamento sequer! Deve estar babando enquanto martela o teclado tentando colocar suas (des)conexões cerebrais p/ (tentar) funcionar.

Animal acuado? De forma alguma. Acuado deve estar seu tratador enquanto você baba e grita e bate no teclado (estou tentando captar trechos de pensamentos no que você chama de texto).

Ah, meu caro, será que você, como eu, conhece o teu próprio livro sagrado? Acho que não. Parece que o 'desEnformado' não sou eu. Coisas sem fundamento? Ora, você que não entendeu. Azar o seu! Se acha que existe confirmação história p/ existência de Jesus (não a MINHA existência, como você sugere em seu amontoado de palavras), por favor, dê-me o (des)prazer de compartilhar essa informação contigo. Meus anos de estudo devem ter deixado passar algo que alguém cuja expressão é tão límpida certamente notou. Talvez um anjo tenha lhe soprado no ouvido. Ou talvez um anjo tenha batido sua cabeça na parede.

Não são necessários os restos mortais de Alexandre (que não era meu, ainda bem). Textos de sua própria época já servem como prova histórica.

Não se 'preocuLpe' mais, apenas vá estudar. Pegue seu livro sagrado e leia-o com mais calma, sem babar.

Desculpe se é 'difíciO' conversar comigo. Eu penso o mesmo de você. Nem entender o que você diz é coisa fácil. Pelo menos isso você consegue, de mim. Desculpe tbm pelo meu cérebro atrofiado. Pelo menos ele está inteiro. A parte atrofiada deve ser aquela onde eu aguento pacificamente e sorrindo quando um crente vem falar de algo que ele não conhece e ainda me diz que eu não sei do que ele está falando. Dá vontade de rir, isso sim. Tadinhos, 3 bíblias (e umas 10 leituras) depois, ainda tenho que ouvir isso. Coitado de quem decora versículos-chavão e acha que conhece o cânone inteiro.

Bom, se você sente o MEU tiro sair pela 'cOlatra' (o que é fisicamente impossível, pois se o tiro saiu pela culatra, quem deveria sentir sou eu, a menos que eu esteja com o cano da arma virada p/ mim mesmo), e está me sugerindo consultar o dicionário, o que eu devo te aconselhar, diante de toda essa sua grande sapiência linguística? Um doutorado em letras??? Um Nobel de Literatura?

hehehe, essa merece, vai ser publicada no meu blog.
Acesse-o, serás bem vindo. Já sei que não vai entender, e vai babar e bater a cabeça na parede soh de ler o nome. Mas saber disse me faz tão feliz......

Att,



Por fim, Henry, o sábio
PARECE QUE O DONO DA VERDADE AQUI NÃO SOU EU GALERA! o brigado pelos seus elógios seu mané falar difícil nunca foi meu problema ,no entanto seus anos de estudos não te permite cosistência e segurança no que fala no maximo se põe na contra mão da história cometendo anacronismos ,poir te tonou um cara ai ssim arrogante e ante demacrático.
____

Vocês vêem os tipo que eu tenho que lidar? Eu mereço...

2 comentários:

Acéfala disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Desculpe, as risadas foram inevitáveis! E a propaganda do seu blog também! Tive que mostrar aos meus amigos mais sarcásticos!

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom