21 agosto 2006

A Mulher Que Não Acreditava - parte 2

O início

Existia um livro muito antigo, que diziam que os ETs azuis deixaram com os antepassados, e nele constava a história de como nosso mundo foi criado:
"No planeta dos ETs, só existiam azuis, e eles eram muito, muito avançados, e dominaram a técnica de clonagem, e começaram a criar clones seus. Primeiro criaram alguns clones verdes, e eles conviviam em paz, os verdes obedeciam os azuis, e os azuis felizes por terem alcançado tamanha tecnologia! E tudo numa boa.

Mas os azuis, depois de alguns anos, aprimoraram sua tecnologia, e criaram clones em miniatura, não do tamanho normal! Novamente eles ficaram extasiados com sua tecnologia, e mimaram muito os clonezinhos.

Só que existia uma lei que dizia que um clone jamais poderia sentar numa cadeira roxa. E existiam muitas cadeiras roxas, mas todos os clones obedeciam. Mas aí os verdes começaram a ficar com ciúmes, pq os azuis davam mais atenção aos minis. E os verdes começaram a falar p/ os minis que as cadeiras roxas eram ótimas, confortáveis, e dizia p/ eles se sentarem, que ninguém estava vendo. Assim, alguns minis acabaram se sentando. Mas eles não sabiam que haviam câmeras, e os azuis monitoravam tudo de uma sala de controle.

Os azuis ficaram tristes com a desobediência dos minis, e tomaram algumas medidas: primeiro jogaram os verdes num planeta bem longe, depois fariam o mesmo com os minis. Mas aí resolveram que os minis, coitadinhos, não foram lá muito culpados, mas bem que mereciam uma punição. Escolheram, portanto, um planetinha e posicionaram nem muito perto, nem muito longe de uma estrela qualquer, colocaram água, um pouco de oxigênio, criaram alguns animais em laboratório e deixaram nesse mundo para que servissem de comida/montaria/qualquer coisa para esses pequeninos clones."

O livro era assim, e todos diziam que essa era a verdade sobre o mundo, que eles não possuíam dúvidas se acreditassem nos azuis, e a coitada da Filomena tinha que ouvir essas coisas sempre, mas parava por aí. Até que aqueles que acreditavam que a coitadinha já tinha sido raptada pelos verdes, e tinha um chip, começaram a ficar mais hostis,
não permitiam que as crianças ficassem perto dela, tratavam-na com receio, medo até.

Conforme o tempo passava, essa hostilidade somente aumentava. E ela foi ficando velhinha, e as pessoas diziam que seu tempo para se arrepender estava acabando, pois os azuis não buscariam para seu planeta quem não abria as portas para eles.

Nenhum comentário: