15 agosto 2006

A Mulher Que Não Acreditava - parte 1

Uma breve história de... tudo!

Existia uma pessoa, há alguns anos atrás, vamos chamá-la de Filomena.
A Filomena era uma cética, não acreditava em nada que não visse, mas vivia numa comunidade onde todas as outras pessoas diziam que já tinham visto discos voadores azuis, e algumas até já tinham feito contato com os extraterrestres azuis.

Essas pessoas diziam que esses ETs eram bonzinhos, cuidavam da gente, não deixavam nenhuma ameaça nos atingir. Elas diziam que, sem os ETs azuis, os verdes (que eram maus) dominariam tudo e nos tornariam escravos, sofrendo pelo resto de nossas vidas. Ainda bem que os azuis nos protegiam. Essas pessoas faziam lugares para que os ETs azuis ficassem à vontade, umas casas super modernas, com pé-direito alto.

Essas pessoas diziam que os ETs azuis, apesar de bastante poderosos, eram justos e jamais fariam contato com quem não permitisse, com quem duvidasse deles, ao contrário dos verdes, que, era só ninguém estar olhando, capturavam alguém, implantavam um chip na cabeça da pessoa e colocavam-na de volta na comunidade, para espalhar que os ETs azuis eram falsos e mentirosos. Enfim, uma tática normal de guerra. As pessoas diziam que os ETs azuis eram sempre sinceros, só falavam a verdade, e os verdes mentiam muito. Na verdade, os verdes tinham inveja dos azuis.

As pessoas gostavam tanto dos ETs azuis, mas tanto, que iam todo dia à casa deles, aquela super-moderna, p/ cantar p/ eles, e agradecer a proteção. Os azuis faziam até algumas pessoas se curarem de doenças, diziam. Mas só algumas. E aquelas que morriam, eles diziam que é pq os azuis levaram para o seu planeta, que era muito melhor do que o nosso.

Acontece que a Filomena, como já dito, era cética. Nunca havia visto um ET azul, nem verde, e não acreditava neles. As pessoas criticavam a Filomena, coitada, diziam que ela só não via os ETs azuis pq não deixava eles se aproximarem. As pessoas diziam que a Filomena tinha que acreditar neles, pedir a eles que os protegessem dos verdes, mas a Filomena sempre dizia: 'Mas eu nunca vi, nunca existiu nenhuma prova de que existem ETs!', todos gritavam com ela: 'Que absurdo! Tanta gente vê naves ao redor do mundo! Você está querendo dizer que tanta gente está errada?'. Ela não sabia o que dizer, coitada.

Todos diziam que ela era presa fácil para os verdes. Sempre que alguém conversava com ela, e ela tentava mostrar que uma visão que uma pessoa teve nada mais era que um satélite, as pessoas a chamavam de cega, diziam que ela precisava abrir a mente para os azuis, que só assim ela veria a verdade! Isso quando não diziam que ela já estava perdida, que os verdes já a tinham nas mãos, que ela já tinha o chip!

(continua)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, a respeito do Darwinismo e evolucionismo, vou dizer no que acredito, é só ler esse site:

http://www.lepanto.com.br/Evolucion.html

Nao tenha medo, não é vírus !!!

Escreve logo essa história, fiquei curiosa !!!!rs, beijos !!!!