11 setembro 2006

Mas estamos ficando famosos...

Ora, ora.
Eu já fui um porco capitalista explorador que rouba horas-extra de pobres funcionários.
Agora sou um reacionário (acho que foi isso que o anônimo quis dizer quando me xingou de 'reacinário') e me julgo acima de deus (com d maiúsculo). Veja só!

Tadinho, o fundamentalista não entende o nome do meu blog. Acha que eu sou o diabo. Huuuu!
Capitalista E demônio. Que mais me falta?

Caro sr. Fundamentalista Evangélico,

Por favor, deixe de frequentar este blog, pois prefiro uma audiência de qualidade, em detrimento à quantidade. Ou, ao menos, comente mais vezes. São pessoas como você que me dão vontade de continuar a escrever.
Você mal pode esperar pelas minhas considerações bíblicas! (é isso aí, a série bíblica começará logo. Espero que gostem, explicarei melhor em outra oportunidade!).

Obrigado sr. Fundamentalista.

UPDATE
Pensando melhor, pode ser que o tal não seja um fundamentalista evangélico, pois o texto que ele comentou foi político. Me baseei em seu comentário para crer que se tratava de um crente fervoroso, mas, vendo por outro lado, pode ser só um imbecil que não entende as coisas. Ou ele rouba TV a cabo e compra CD pirata e ficou ofendido. Ei, sr. Imbecil (ninguém mandou ser anônimo, se tivesse se identificado, eu te chamaria pelo nome), não compre produtos piratas. Deus castiga!

Um comentário:

Hanny Meire disse...

Sabe, tem gente que não tem alcance pra entender o que lê....uma pena.....beijos, adoro seu blog !!!!!