20 março 2007

25/07/1995

Rebeca relembra seu passado.

Rebeca e o Desconhecido se beijavam sofregamente enquanto a escada rolante descia. Eram primos, e o Desconhecido era casado. A escada em que desciam levava a um cubículo com uma porta lateral, e ambos sabiam que sua família estava bem atrás dessa porta. Não deveriam estar fazendo isso, mas a vontade era maior.

Ao chegar ao fim da escada, Rebeca empurra o Desconhecido carinhosamente, ajeita o cabelo, e abrem a porta sorridentes, como se nada houvesse acontecido, e são bem recebidos por todos.
____

Todos ouvem gritos, sobem pela escada rolante, e vêem, no alto da subida de chão de terra, Rebeca gritando e um homem batendo violentamente nela. O Desconhecido, entra no carro de seu pai. O banco da frente está ocupado por seu pai e por seu irmão mais novo, então ele entra no banco de trás, e grita para subirem o morro rápido. Mas quando o carro está quase alcançando Rebeca, seu pai vira à direita e entra numa rua sem saída, e sem espaço suficiente para que o Desconhecido abra a porta para sair do carro.

Sem entender, o Desconhecido grita que retornem, mas nada acontece. O Desconhecido, então, tira uma arma e atira no vidro traseiro. Termina de arrancá-lo com os pés, sai do carro e corre em direção à Rebeca.

Ao se aproximar, vê o rosto de Rebeca ensaguentado. Ela tenta se defender, mas não consegue. O homem percebe que o Desconhecido se aproxima, e tenta atacá-lo, mas o Desconhecido atira em sua perna, e o homem cai.

A situação se acalma um pouco. O Desconhecido bate no homem até machucar suas próprias mãos. Em seguida, começa a atirar no homem, mas torturando-o. Atira nos dois joelhos, depois nas canelas. Pisa nas pernas do homem e ri. Cospe em cima dele, e atira nas mãos, braços e cotovelos do homem. Não tem a intenção de matá-lo. Ainda não. Atira no estômago do homem - a morte mais dolorosa que se pode ter, pq o ácido clorídrico do estômago espalha-se e 'digere' os outros órgãos, e tudo isso enquanto o homem ainda está vivo.

A última coisa que se ouve do homem é uma jura de vingança e uma risada.

O Desconhecido ajuda Rebeca a se levantar. Abraça-a e chora ao ver seu rosto. O pai e o irmão do Desconhecido se aproximam, dizendo para deixá-la. O Desconhecido, então, aponta a arma e ordena que não se aproximem. Vai até o carro do pai, coloca Rebeca dentro, e parte.

Nunca mais Rebeca foi vista. Não como uma pessoa comum. Não por pessoas comuns.

Um comentário:

Unknown disse...

Pq essa data?