01 janeiro 2008

E se...

Bem na virada do ano, eu lá, vendo os fogos, tudo muito bonito, e o seguinte pensamento me toma de assalto:

- E se extraterrestres chegassem à Terra bem no momento de uma virada de ano, e vissem aquilo tudo, será que eles iam achar que estão sob ataque e usariam suas armas super-hiper-mega potentes contra nós?

Sim, pq seres ultra avançados precisam ser bem mais pragmáticos que nós. E, convenhamos, não deve existir nada menos pragmático do que gastar fábulas em energia, tempo, dinheiro, etc. pra celebrar um marco arbitrariamente estabelecido, né não?

Então eu acho que sim, eles iriam achar que estão sob ataque. Nada mais pragmático do que atacar algo desconhecido. E nada mais pragmático do que responder a esse ataque.

3 comentários:

Anônimo disse...

uououou...

No mínimo iam reportar no noticiario do dia seguinte que alguns fogos falharam e explodiram nas pessoas. O q provocou tumulto e correria. Mas depois de alguns instantes todos retornam de seus aposentos e tudo volta ao normal. Comentarios e euforia assolam a noite.


rsrsr...bela imaginação, caro.

Anônimo disse...

Ninguém sabe quem é o anônimo né?
Tsc, tsc... Não adianta, não esquece, não se toca.
Te amo, meu amor!
Bjos

Unknown disse...

Caralho menina!
Se toca porra, ou será que vc vai ter que tomar outro esporro por e-mail?